AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Empresário leiloa carro de luxo para pagar funcionários após paralisação por quarentena

O valor será usado para salários dos meses de abril e maio

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wilkson Araújo fez um apelo à Eneel para não ocorrer cortes de luz e água - Record TV
Wilkson Araújo fez um apelo à Eneel para não ocorrer cortes de luz e água - Record TV

Wilkson Araújo, empresário e dono de uma padaria em São Luís (MA), tomou uma decisão surpreendente para não demitir seus funcionários por conta da paralisação após a pandemia do coronavírus. Ele leiloará uma BMW 535, avaliada em R$ 150 mil, para pagamentos de abril e maio.

O motivo da decisão foi o fato de ele não achar justo seus funcionários ficarem sem receber seus salários neste período difícil.  "Enquanto tiver no meu prato, terá no deles também", disse ele. 

O empresário contou que decidiu leiloar o veículo por não achar vantajoso as medidas descritas pelo governo. Vale lembrar que, semana passada, Jair Bolsonaro e o presidente do Banco Central anunciaram um financiamento para pequenas e médias empresas.

"Preciso honrar com todos. Este mês está pago, mas tem o que está entrando e o próximo. Não sei como o país vai se comportar. Contas estão vindo e vencendo. Depois dos clientes, o patrimônio maior de uma empresa são seus funcionários. Todos sabem que tenho eles como minha família", desabafou.

Por fim, o maranhense ainda contou de seus anseios quanto empreendedor.

“Profissionalmente, meu maior sonho é empregar mais de mil funcionários, poder ajudar muitas famílias e trabalhar com o público. Ser um empreendedor é um desafio todos os dias, temos que ser criativos para brigar de frente com as multinacionais. Temos que matar um leão por dia”, finalizou.