AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Encontro' resolve briga ao vivo e internautas reagem: ''Parece Casos de Família''

Programa 'Encontro' é comparado com 'Casos de Família' ao resolver briga

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta está cobrindo as férias de Fátima Bernardes no 'Encontro' - TV Globo
Patrícia Poeta está cobrindo as férias de Fátima Bernardes no 'Encontro' - TV Globo

O 'Encontro' ganhou um novo apelido: 'Casos de Família'. Isso porque na manhã de terça-feira (7), o programa tentou reconciliar mãe e filha, durante a transmissão ao vivo, e recebeu uma chuva de comentários dos internautas.  

Patrícia Poeta, que está cobrindo as férias de Fátima Bernardes, mediou a discussão entre Eliena e Ivania. Tudo porque Ivania se divorciou e não agradou a mãe. Ambas consideradas mulheres de família tradicional, logo a separação não é vista com bons olhos.

Após o relato, a apresentadora perguntou o que ela gostaria de dizer para a mãe, caso se tivesse a oportunidade. "Eu diria que não a julgo. Sou o que sou hoje graças à criação que tive", declarou a filha, antes de ser interrompida. 

Eliena se mostrou aberta a conversar com Ivania, afirmando que ama sua família. No entanto, a senhora esteve irredutível em relação ao divórcio e garantiu que pretende receber a filha para finalizar a conversa.

Nas redes sociais, os telespectadores acusaram o 'Encontro' de imitar a atração do SBT. "Que palhaçada isso que tá acontecendo no Encontro hoje de colocar uma mãe brigada com a filha pra resolver o problema delas ao vivo. Tá até parecendo Casos de Família.'

"Christina Rocha conduziria melhor isso aí", falou outra. "E esse 'Casos de Família' ao vivo?", comentou mais uma. "Que climão: A senhora chorando de vergonha", disse um último.