AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

''Enfrentei com muita dificuldade'', diz Fátima Bernardes sobre novo quadro do ''Encontro''

Apresentadora passou 10 meses desafiando seus limites

Da Redação Publicado em 21/12/2018, às 11h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes em novo quadro do "Encontro" ao lado de César Cielo e Reinado Arcaro - Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes em novo quadro do "Encontro" ao lado de César Cielo e Reinado Arcaro - Divulgação/TV Globo

Fátima Bernardes se inovou e agora mostrará ao público uma nova face: a que se desafia e vence seus próprios medos. É o quadro "Nunca Fiz", que deve estrear em janeiro no "Encontro". No ar com seu programa há seis anos, Fátima disse que está ansiosa para a estreia e há meses vem investindo nesse projeto. 

"Acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que realmente não sei mesmo e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desafiada por mim mesma”, disse ao GShow. 

O primeiro desafio encarado pela apresentadora foi aprender a nadar. A prática é um dos maiores medos de Fátima, que decidiu superá-lo. Ao todo foram 70 aulas ao lado do professor Reinaldo Arcaro durante 10 meses.

Em uma delas, o campeão olímpico, César Cielo, a surpreendeu e se mostrou disposto a incentivá-la. O objetivo de Fátima é fazer os telespectadores se desprenderem de algum medo.

"Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas", concluiu. 

"Nunca Fiz" tem previsão de estreia para 1º de janeiro.