AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Enrique Diaz e Mariana Lima se casam no civil após 20 anos juntos

Atores globais se casam depois de 20 anos juntos

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 07h23 - Atualizado às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrique Diaz e Mariana Lima são pais de Elena e Antonia - Instagram/ @enriquediazbrsil
Enrique Diaz e Mariana Lima são pais de Elena e Antonia - Instagram/ @enriquediazbrsil

Os atores Enrique Diaz e Mariana Lima se casaram no civil, na última quarta-feira (11), após 20 anos juntos. No mesmo dia, o noivo compartilhou tudo em suas redes sociais e se declarou para a amada.

“Quem quem quem se casou hoje de tarde? Quem quem quem inventou a União Instável para sempre nos anais da justiça brasileira? Quem quem quem é meu amor há vinte anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida? Quem quem quem não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão? E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras? Ai que eu amo tanto vocês! Te amo, meu amor. Num guento!”, escreveu ele.

Na foto em que os dois assinavam os papéis, diversos artistas como Camila Pitanga, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Nathalia Dill e Bianca Bin parabenizaram o casal pelo momento especial.

“Vocês são muito inspiradores, viva o amor!”, disse Pitanga. “Vocês casaram? Eu quero brinde”, brincou Maria Flor. “Lindos! Meus pais se casaram hoje também, depois de 25 anos”, comentou Rafael Vitti.

Juntos desde 1997, Enrique e Mariana são pais de duas filhas: Elena e Antonia. Diaz está no ar em ‘Amor de Mãe’ como o taxista Durval. 

Já Lima atuou na supersérie ‘Os Dias Eram Assim’, em 2017. Depois disso, participou da produção ‘Assédio’, do Globoplay.

(Foto: Instagram/ @enriquediazbrsil)