AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Entrevista Giovanna Lancelloti

"Não falo que casar seja o sonho da minha vida"

Roseane Santos Publicado em 02/05/2016, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista Giovanna Lancelloti - Manuela Scarpa
Entrevista Giovanna Lancelloti - Manuela Scarpa
No ar como Luana, uma menina superzen em A Regra do Jogo, Giovanna Lancelloti tem 22 anos. A moça, que foi morar sozinha aos 15, se preocupa mais com seu destino profissional do que com sua vida amorosa. “Não vou falar que casar seja o sonho da minha vida. Se acontecer, tudo bem, mas vai demorar. Tenho muita coisa para realizar”, afirma. Um dos desafios para viver o personagem atual foi deixar de comer carne vermelha e ela conta com bom humor, como encara isso. “Ai, aquele churrasco de domingo...”, suspira, com saudade da picanha. 


Como você define Luana? 
Ela é uma menina muito desprendida, bonita, não liga para bens materiais e vive no meio daquela família totalmente materialista. Esse é um conflito interno para ela. Acho que ela tem uma vontade de abrir a cabeça dos pais para que eles entendam que nem tudo pode ser comprado. Estou adorando trabalhar com eles, o núcleo é forte.


O núcleo familiar em Alto Astral também mostrava união. Continuam em contato?
Sim. Eu tive sorte com as minhas famílias de novela [risos]. Nós fizemos um grupo no WhatsApp e continuamos em contato até hoje. A gente se fala, se encontra sempre.


E você tem um sonho de formar uma família assim? Casar, ter filhos? 
Não vou falar que esse é o sonho da minha vida. É claro que eu quero, sim. Só que isso nem passa pela minha cabeça nesse momento, vai demorar muito ainda. Tenho tanta coisa para realizar...


Os personagens de A Regra do Jogo são ambíguos. Qual o lado B da Luana? 
Eu acho que esses personagens são humanos, ninguém é cem por cento bom ou cem por cento mal. Mesmo que você seja a melhor pessoa do mundo, se alguém te decepcionar, vai sentir raiva. Lógico que não vai matar ninguém, mas o sentimento de raiva existe, assim como há o sentimento de ciúme. Até agora, eu ainda não vi o lado B da Luana. Ela se mostra uma menina do bem, mas acredito que também tenha esse outro lado [quando a moça perde a paciência com Cesário (Johnny Massaro) e beija outro na frente dele, magoando o moço, não está sendo boazinha, né?]. 



E a Giovanna? Também tem esse lado B? 
É difícil eu não gostar de alguém. A pessoa tem que ser muito do mal para isso acontecer, por que eu sou bastante tranquila normalmente. 



Você deixou de comer carne por conta de Luana?
Estou deixando, ainda não consegui deixar totalmente. Já era uma vontade minha, por conta dos animais, mas faltava 
um incentivo. Quando surgiu a personagem, que é vegetariana, achei que fosse o momento certo. Eu comecei por carne vermelha, que é o que me fazia mal. Reduzi muitíssimo. 



Já notou diferença? 
Sim. Parece que a gente desincha, fica com mais disposição. O nosso corpo não precisa de proteína animal, tem outras coisas muito nutritivas. 



Mas tem vontade de comer carne vermelha?
Sinto, mas o peixe e o frango ainda como. Só daquele churrasco de domingo... Nossa, aí sinto falta, sim! 



Perdeu peso? 
Eu venho perdendo peso ao longo dos anos e depois ganho, perco de novo. Acho que, com o corte da carne, perdi uns 3 kg.



Procurou ajuda de um profissional pra dieta?
Sim, tenho a minha nutricionista e ela me deu opções. Eu como soja, faço até massa de macarrão com abobrinha e com palmito. Peguei também muitas dicas com a Yasmin Brunet, porque ela é uma sereia [risos], entende muito 
desse tipo de alimentação.