AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Enzo Celulari emociona ao parabenizar o pai: ''Vamos celebrar virtualmente''

Enzo Celulari se declara ao parabenizar o pai: ''Meu maior companheiro''

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celular ao lado do pai, Edson - Instagram
Enzo Celular ao lado do pai, Edson - Instagram

Edson Celulari celebra, nesta sexta-feira (20), 62 anos de idade! Seu filho, Edson Celulari, não deixou a data passar em branco e fez questão de homenageá-lo. 

"Hoje o dia é dele, mas neste aniversário a comemoração será diferente. Tiramos esta foto em nossa última viagem juntos. Vivemos uma experiência única... repleta de aventura, amor, afeto, carinho e boas risadas. Minha dupla de sempre e maior companheiro, que o seu dia seja iluminado e que o seu novo ciclo transborde saúde, paz, harmonia, sucesso e muitas alegrias", iniciou na legenda da publicação.

Para continuar, lamentou que não possa estar perto do pai por conta da pandemia do covid-19 (novo coronavírus). 

"Vamos celebrar e brindar muito (virtualmente) a sua vida e que isso possa servir como exemplo à todos durante esta luta contra a pandemia de coronavírus. Por motivos óbvios, hoje nós não estaremos fisicamente juntos, pois sabemos que quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos. Feliz aniversário, pai! Eu te amo muito", disse.

Como resposta, Edson Celulari aproveitou para também se declarar ao filho. "Meu filho, dividir as experiências com você é tão bom, tão leve e tão rico que saio, de cada uma delas, melhor. Obrigado pela presença, pelo carinho, pelo calor. Eu te amo", escreveu. 

Nos comentários, seguidores fizeram questão de elogiar a dupla. "Que lindos", disse um deles. "Me emocionei com a legenda", escreveu outro. "Felicidades", desejou o terceiro.