AnaMaria
Últimas Notícias / Deu match?

Equipe de Lula esclarece perfil do ex-presidente em rede social de relacionamentos

Após ter perfil encontrado em rede social de relacionamentos, equipe de Lula esclarece o ocorrido

Da Redação Publicado em 15/05/2019, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Perfil de Lula aparece em rede social de relacionamentos - Reprodução/Instagram/ricardostuckert
Perfil de Lula aparece em rede social de relacionamentos - Reprodução/Instagram/ricardostuckert

Um suposto perfil nomeado como se fosse de Lula foi parar no Tinder, aplicativo de relacionamentos, e causou um alvoroço nas redes sociais. A equipe se pronunciou nessa terça-feira (14).

Após os rumores criados pelos internautas, a conta oficial do ex-presidente teve que publicar um pronunciamento explicando o ocorrido.

“Viemos esclarecer que esse perfil não é verdadeiro e o presidente Lula não está no Tinder”, escreveram na postagem utilizando o Twitter de Luís Inácio Lula da Silva.

No perfil falso, Lula aparece em foto tomando chimarrão e na área em que os usuários preenchem a profissão havia “ex-presidente da república”. 

A postagem foi comentada por vários internautas, que não pouparam a criatividade.

“Decepcionada, pois tinha interesse”, disse uma seguidora. “Como assim eu dei match à toa?”, escreveu outra. Já outros não curtiram muito: “Sinto cheiro de publicidade avançada”, comentou um. 

Responsável pelo cuidado dos perfis, a equipe respondeu os questionamentos e garantiram que não há qualquer tipo de possibilidade de acesso às Redes Sociais dentro da cela onde está recluso no Sul do Brasil. 

Confira: