AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Alfredo vira bandido para dar lição em patrão, mas se dá mal 

Alfredo vai se dar mal ao tentar dar lição em patrão em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfredo (Nicolas Prattes) arruma nova confusão - TV Globo
Alfredo (Nicolas Prattes) arruma nova confusão - TV Globo

A ideia de Alfredo (Nicolas Prattes) até que é boa. O filho rebelde de Lola (Gloria Pires) vai tentar reparar uma injustiça em "Éramos Seis", mas acabará envolvido em um esquema criminoso nos próximos capítulos da trama. 

De acordo com o site Notícias da TV, ele ficará sabendo que seu patrão carrasco vende peça roubadas na oficina e desviará mercadorias para ajudar seu colega. 

No entanto, tudo começará a dar errado quando ele for descoberto por Adelaide (Joana de Verona), que vai desmarcará-lo.

A ideia surgirá quando Alfredo ficar sabendo que Tião (Izak Dahora) teve parte de seu salário descontado indevidamente por Osório (Nicola Siri). 

"Eu cuido da minha irmã menor, tenho aluguel para pagar. Mas ele não devia me tratar assim. Eu sei dos podres desse sujeito", desabafará o funcionário.

O filho de Lola logo insistirá em saber o que o dono da oficina faz de errado. O colega, então, revelará que Osório vende peças roubadas. "Ora, ora, já imaginava que santo ele não era, mas isso. Já pensou se a polícia descobre?", comentará o personagem de Nicolas Prattes. 

ERRANDO BONITO

Alfredo decide dar uma lição em Osório. Para isso, vai desviar parte da carga e vender por fora. Tião receberá metade do lucro, e o malandro usará sua cota para esbanjar com compras e noitadas. É aí que Adelaide vai desconfiar e descobrir tudo.

"Me condena porque, ao contrário de mim, não sabe o que é viver no aperto", argumentará o irmão de Carlos (Danilo Mesquita). "Nossas diferenças começam a pesar, Alfredo. E muito. Sabe de uma coisa? É melhor não nos vermos por enquanto. Passar bem", encerrará Adelaide.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (6).