AnaMaria
Últimas Notícias / Novela das seis

‘Éramos Seis’: Clotilde descobre gravidez e a mantém em segredo 

‘Éramos Seis’: Clotilde descobre gravidez e esconde de todos

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h46

'Éramos Seis': Clotilde descobre gravidez e esconde de todos - Globo/Victor Pollak
'Éramos Seis': Clotilde descobre gravidez e esconde de todos - Globo/Victor Pollak

Os próximos capítulos da trama das seis,’Éramos Seis’, promete trazer muitas surpresas aos seus telespectadores. 

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, na tarde desta sexta-feira (17), a personagem de Simone Spoladore, Clotilde, irá descobrir que está esperando um bebê. 

Entretanto, a irmã de Lola (Gloria Pires), fará o possível para esconder a gestação, fazendo uso de ataduras para conter a barriga. 

A descoberta da gravidez acontecerá graças ao aumento dos enjoos. A mulher irá se consultar em um hospital e Durvalina (Virginia Rosa) irá acompanhá-la. 

Depois de descobrir a novidade, a morena irá pedir que a amiga mantenha o segredo. “Não conte para ninguém. Nem para a Lola. Ouviu?”, exigirá. 

Na próxima cena, ocorrerá uma passagem de seis meses, que revelará que Clotilde ainda não contou a ninguém sobre a sua gravidez, fazendo uso de faixas e vestidos largos para esconder o barrigão. 

Durvalina, sua única confidente, irá oferecer uma massagem nos pés inchados da futura mamãe. 

“Precisa se poupar. Daqui a pouco não vai mais conseguir esconder essa barriga. Não sei como consegue se apertar tanto nessas ataduras”, dirá. 

Cansada, Clotilde rebaterá: “O aperto maior é dentro, Durvalina, no peito, essa dor parece que vai comigo para sempre”.

“Até quando vai esconder essa gravidez da dona Lola?”, questionará a amiga. “Já disse para parar de insistir. Me põe mais nervosa”, pedirá a grávida. 

Mas a empregada não parará: “Acha que a dona Lola não vai te acolher? Isso não se esconde, Clotilde, qualquer hora dessas o bebê arrebenta por aí”.