AnaMaria

'Éramos Seis': Júlio descobre mentiras de Lola e fica indignado com a esposa

Júlio vai ficar indignado com as revelações feitas por Lola em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 16h20

Júlio vai ficar indignado com as revelações feitas por Lola - Globo/Raquel Cunha
Júlio vai ficar indignado com as revelações feitas por Lola - Globo/Raquel Cunha

Júlio (Antonio Calloni), descobrirá as mentiras de sua família nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'.

Tudo começa quando Lola (Glória Pires), não percebe que seu marido está se aproximando, e vai pedir que Alfredo (Nicolas Prattes) tenha cuidado com o rádio, porque não é deles.

Ao escutar a conversa, Júlio vai questionar a mulher sobre o rádio.  Pressionada, Lola, confessará que pegou emprestado com Afonso (Cássio Gabus Mendes), e Alfredo vai explicar que um aparelho como aqueles custa muito caro.

O patriarca não se dará por satisfeito e vai perguntar o motivo da esposa ter mentido. E Lola irá confessar:

"Porque eu queria te poupar um aborrecimento, Júlio. Mas, olha, eu estou farta de mentir. A verdade é que nós não podemos fazer uma dívida porque nós ainda temos uma dívida enorme para saldar".

ENTENDA

Para preservar a saúde de Júlio em Éramos Seis, Lola tomou uma decisão muito arriscada: mentir para o próprio marido, fazendo ele acreditar que a dívida da casa estava encerrada.

Ao pensar que a família estava com dinheiro sobrando, Júlio pediu para a mulher comprar um rádio. Com medo de revelar a verdade sobre a situação financeira da família, a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) pediu um aparelho emprestado a Afonso e fingiu que havia comprado.