AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Éramos Seis

'Éramos Seis': Lola se casa no final da novela

Lola se casa no final da novela em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 18h50 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola fica com Alfredo no final de 'Éramos Seis' - Divulgação TV Globo
Lola fica com Alfredo no final de 'Éramos Seis' - Divulgação TV Globo

Após viver diversos desafios financeiros, brigas em família, traições e perdas, parece que a vida de Dona Lola (Glória Pires) poderá melhorar em breve na trama das seis.

Os fãs do casal Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes) ficarão bastante animados, pois os pombinhos realmente deverão ficar juntos no final de 'Éramos Seis'.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', as cenas do final feliz entre eles serão gravadas na próxima semana e vão contar com a maior parte do elenco da novela.

Tudo acontecerá depois que os dois passarem um tempo separados por causa da mudança da protagonista para o Rio de Janeiro, fora a doença que quase levou a vida do comerciante, eles irão se acertar e organizarão uma baita festa para celebrar a ocasião especial.

A reviravolta do casal será divulgada apenas na última semana da novela, que irá ao ar a partir do dia 23.

DESFECHO

Com o final de ‘Éramos Seis’ mais próximo, alguns personagens já têm o destino traçado. Se a autora Angela Chaves não mudar de ideia, Alfredo (Nicolas Prattes) deverá ser preso e Shirley (Barbara Reis) morrerá de forma trágica.

No início da história, a casa de Lola (Gloria Pires) era cheia com sua família, por quem ela lutou a novela inteira para sempre manter unida. Depois de morte de Julio (Antonio Calloni), seu marido, e do filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), a mulher deverá ficar sozinha.