AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Erasmo Carlos parabeniza esposa 49 anos mais nova nas redes sociais

Erasmo Carlos se declara à esposa em dia de aniversário

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos se derrete pela esposa - Instagram/@erasmocarlosbr
Erasmo Carlos se derrete pela esposa - Instagram/@erasmocarlosbr

Erasmo Carlos publicou uma declaração daquelas para a esposa, Fernanda Passos, que está completando 30 anos nesta quarta-feira (5).

"Essa natureza deslumbrante é a mulher que eu amo.. Ela faz 30 luas hoje e se chama Fernanda...quero sempre fazer parte dos seus sonhos... Feliz o que será meu amor!", escreveu o cantor de 78 anos na legenda da publicação.

Os dois se casaram em janeiro do ano passado, e o veterano da MPB até mesmo conversou com o jornal Extra sobre as críticas que recebeu sobre a diferença de idade.

"Descarrego no meu Imposto de Renda. Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso", afirmou.

RELEMBRE

Erasmo Carlos, 77, se casou no civil com a pedagoga Fernanda Passos. Em publicação de seu Instagram, o cantor celebrou a união e recebeu mensagens dos fãs.

“Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)...foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida”, comemorou ele.