AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eriberto Leão fala da rotina com a família durante o isolamento social

O ator contou que flexibilizou o uso de telas para entreter os filhos em casa

Da Redação Publicado em 13/07/2020, às 13h38 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista esteve no 'Encontro' - Globo/Paulo Belote
Artista esteve no 'Encontro' - Globo/Paulo Belote

Eriberto Leão foi convidado a participar do programa 'Encontro', exibido nesta segunda-feira (13), na TV Globo. Durante o bate-papo, o ator contou como está sendo sua rotina com os filhos durante o período de isolamento social. 

Segundo Eriberto, a quarentena o fez flexibilizar o uso de telas, como, por exemplo, o celular, para os pequenos.

"A gente tinha um controle muito maior, uma limitação no tempo de uso, mas foi impossível. Pelo o que a gente está passando, a gente teve que abrir e direcionar. A própria escola tem jogos que ensinam brincando. Então, a gente descobriu vários aplicativos que você brinca, mas também aprende", explicou.

No entanto, ele deixou claro que sempre se atenta aos conteúdos que os filhos consomem na Internet. 

"Eu e minha esposa, Andréia, somos muito atentos, estamos sempre de olhos, inclusive nos desenhos que eles assistem. Nós temos filhos com idades diferentes, então tem que entender o que um pode ver e o outro ainda não está a hora. Em relação às redes sociais, o meu filho mais velho não tem nenhuma. A gente ainda não acha que chegou o momento. A gente tem que estar sempre atento, mas com moderação", disse.

ÊTA MUNDO BOM!

Ainda na conversa, o ator comemorou a reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, o ator interpretou o vilão Ernesto.

"É um alento para a alma. A gente relembra a felicidade que a gente viveu ao fazer a novela, mas também se envolve com a história de uma outra forma, porque a gente não está fazendo mais a novela, então não tem mais um olhar tão crítico em relação ao seu trabalho. Eu estou apaixonado novamente pela história", celebrou.