AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Erick Jacquin agradece policiais responsáveis pela investigação de ‘falsa babá’

Erick Jacquin comemora o sucesso da investigação de babá criminosa

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h22

Erick Jacquin celebra investigações de babá criminosa - Reprodução: Francisco Cepeda / AgNews
Erick Jacquin celebra investigações de babá criminosa - Reprodução: Francisco Cepeda / AgNews

Erick Jacquin agradeceu às autoridades por terem investigado o caso da babá que roubava casas. O chef de cozinha foi às redes sociais, na tarde desta segunda-feira (4), para prestar uma homenagem aos envolvidos na apuração. 

Na imagem compartilhada, o jurado do programa Masterchef, exibido pela Band, surge ao lado de policiais responsáveis pela investigação. 

"Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês. Na foto comigo, da esquerda para a direita, Dr. Roberto Monteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital) e Dr. Rui Ferraz Fontes (delegado geral)", escreveu na legenda da publicação. 

ENTENDA O CASO 

A acusada, de 38 anos, usava a identidade da irmã para ser contratada como babá por famílias. A mulher foi presa em flagrante em uma casa localizada no bairro do Jardim Paulistano, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. 

O chef de cozinha foi uma das vítimas da falsa babá. Ele foi avisado da ação da acusada por meio de mensagens que recebeu no celular. 

De acordo com o site UOL, as mensagens continham fotos e dados cruzados, comprovando que a mulher apresentava antecedentes criminais.

Foto: Instagram/ @erickjacquin 

{# Taboola Newsroom #}