AnaMaria
Últimas Notícias / Decepção

Érick Jacquin revela arrependimento após contratar ex-MasterChef 

Chef Érick Jacquin disse que se arrependeu ao contratar ex-participante do MasterChef

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 08h37 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Érick Jacquin comandam o MasterChef - Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Érick Jacquin comandam o MasterChef - Reprodução/Instagram

Érick Jacquin se mostrou decepcionado ao contratar uma ex-participante do MasterChef para trabalhar em um de seus restaurantes. 

Em entrevista para o canal de Marcelo Bonfá no YouTube, o chef revelou que já contratou dois ex-participantes do reality show culinário. Um deles foi Estefano Zaquini, que lhe resultou em uma experiência positiva. 

No entanto, sem revelar nomes, Jacquin disse que uma outra contratada lhe decepcionou. "Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É assalariado. Os outros funcionários vão falar o quê? 'Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela?'. Essa menina um dia desapareceu", relembrou. 

Diante da experiência negativa, o chef declarou que os participantes saem do reality com certa fama e alguns se perdem ao achar que já conquistaram o que necessário para se tornar um grande nome da gastronomia. 

HOMENAGEM

Eliminada do 'MasterChef' no último domingo (4), Haila Santuá surpreendeu seus seguidores ao mandar um recado à chef Paola Carosella por meio do Instagram.

Em carta aberta, publicada na última terça-feira (6), a participante do programa da Band agradeceu à jurada pelas críticas construtivas durante o tempo em que esteve na competição. 

Clique aqui para conferir.