AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Erika Januza aceita convite para ser a nova musa da Salgueiro

Erika Januza anuncia que será a nova musa da Salgueiro: ''Estarei com todo amor''

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz usou as redes sociais para contar a novidade - Marcelo Nejm
A atriz usou as redes sociais para contar a novidade - Marcelo Nejm

Erika Januza aproveitou o clima pré-carnaval para anunciar, no último sábado (15), que aceitou o convite para ser a nova musa da Acadêmicos do Salgueiro.

A atriz foi convocada para desfilar na avenida pela agremiação carioca no próximo dia 24, que contará com o enredo 'O Rei Negro do Picadeiro'. 

No instagram, a musa compartilhou diversas fotos, com um look ousado, para compartilhar a novidade com os seus seguidores. 

"Dia de vermelho mesmo! Fui convidada e aceitei! Musa do Salgueiro 2020", iniciou Erika Januza na legenda da publicação.

Por fim, agradeceu a oportunidade de desfilar em nome da Acadêmicos do Salgueiro. "Obrigada presidente André Vaz e a toda agremiação pela confiança! Aceitei por admirar, não de hoje, a escola, por amar o carnaval e pelo enredo lindo quem vem trazendo. Estarei com todo amor e respeito a vocês. Aqui o negro não sai de cartaz! Se entregar jamais", concluiu. 

FÃS PREOCUPADOS
No último dia 2, Erika Januza esbanjou beleza e boa forma ao surgir de maiô cavadíssimo nas redes sociais. 

O modelito escolhido pela musa acabou deixando à mostra uma mancha em sua pele, na região das costelas, o que despertou a preocupação dos fãs.

Sempre atenciosa, Erika fez questão de falar sobre o assunto. Ela revelou que a marca é de nascença.    

“Um monte de gente perguntando sobre meu código de nascimento. Levantei logo os braços para mostrar direitinho”, revelou.

Nos comentários da publicação, a estrela recebeu muitos elogios. "Você tem uma mancha de nascença muito linda e especial", afirmou uma fã. "Você não cansa de ser maravilhosa, não?", questionou outra.