AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Radicalizou

Erika Januza aparece com os cabelos lisos e choca fãs: ''Demorei pra reconhecer''

Atriz Erika Januza ousa no visual e adota os cabelos lisos

Da Redação Publicado em 11/06/2019, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza surge com o visual repaginado. - Reprodução/ Instagram
Erika Januza surge com o visual repaginado. - Reprodução/ Instagram

A atriz Erika Januza, longe das novelas desde o fim de 'O Outro Lado do Paraíso', surpreendeu seus seguidores na última segunda-feira (10). Tudo porque a morena decidiu radicalizar no visual.

Desta vez, ela apostou em uma peruca para ficar com os cabelos lisos. A produção faz parte de um fotolivro que será lançado em breve.

"Hoje foi dia de trabalho! O fotógrafo Aderi Costa está produzindo o livro 'Cru' e eu estava lá, com múltiplas faces sendo fotografada por ele. Uma selfie, porque não resistimos, mas em breve compartilhamos o resultado lindo com vocês!", disse ela.

MUSA
Nos comentários, Giovanna Ewbank e Mariana Ximenes elogiaram a amiga. "Linda", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso. "Maravilhosa", escreveu Ximenes.

Logo de cara, o visual causou uma pequena confusão nos fãs. "Demorei para reconhecer", comentou um deles. "Ficou linda de cabelo liso e fica linda de cacheado. Espero que as feministas chatas não te torrem a paciência pela foto com o cabelo liso", criticou outra fã.

"Essa mulher é lindíssima, mas com o cabelo cacheado é muito mais diva", apontou o terceiro. Erika está se preparando para atuar na série 'Anjo Renegado', no Globoplay, ainda sem data de estreia.

Veja o visual:

Foto: Reprodução/ Instagram