AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Erika Januza dá detalhes de sua nova personagem em 'Amor de Mãe'

Erika Januza fala sobre sua nova personagem em novela: ''Guerreira''

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza mudou o visual para viver a sua nova personagem - Globo/João Miguel Júnior | Instagram/@erikajanuza
Erika Januza mudou o visual para viver a sua nova personagem - Globo/João Miguel Júnior | Instagram/@erikajanuza

Erika Januza usou as redes sociais, na última terça-feira (22), para revelar alguns detalhes sobre a sua personagem em ‘Amor de Mãe’, próxima novela das 21h da TV Globo. 

“E lá vamos nós! Mais um presente em minha caminhada! Esta é Marina, minha próxima personagem na novela das 21h, Amor de Mãe. Estreia em novembro”, escreveu na legenda da publicação. 

Para finalizar, ela falou um pouquinho mais sobre as características de sua personage, “De Manoela Días e direção de José Villamarim. Tenista, guerreira e sonhadora. Logo divido mais coisas com vocês e espero que me acompanhem e torçam, pois o trabalho que fazemos na verdade é pra vocês”. 

Os internautas aproveitaram a postagem de Erika para rasgar elogios à atriz. “Coisa linda! Vai com tudo e sucesso”, elogiou a artista Juliana Alves. “Linda!”, disse um seguidor. “Muito sucesso”, desejou outro internauta. 

‘Amor de Mãe’ contará a história de três mães: Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo). Em dado momento, as vidas das personagens se cruzarão.