AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Érika Januza fala sobre questão de beleza: ''Passou a me incomodar''

Atriz Érika Januza revelou que se incomoda com axilas escuras

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érika Januza está longe das telinhas desde 'O Outro Lado do Paraíso', de 2018 - Reprodução/Instagram
Érika Januza está longe das telinhas desde 'O Outro Lado do Paraíso', de 2018 - Reprodução/Instagram

Érika Januza é uma das atrizes de sua geração mais aclamada pela beleza. No entanto, a própria artista revelou se incomodar com uma parte de seu corpo: suas axilas. Nesta quarta-feira (21), a morena usou seu Instagram para falar do assunto. 

"Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole... Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura! Tenho as axilas escuras e isso me incomoda", iniciou a atriz. 

Érika contou que começou a reparar na pele mais escura quando gravou a série Subúrbia, da Rede Globo, em 2012. Entretanto, somente agora o aspecto de suas axilas começou a incomodá-la de fato. 

"É mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema", desabafou. 

A atriz, que é dona do canal 'Me Conta Aí', no Instagram, garantiu que irá testar as dicas dos seguidores para clarear a pela. 

O último papel de Érika Januza nas telinhas foi em "O Outro Lado do Paraíso', em que ela interpretou a juíza Raquel. Em 2018, a atriz ficou em segundo lugar no quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'.