AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Erika Januza faz post emocionante sobre ataque a Padre Marcelo Rossi: ''Crueldade''

Erika Januza fez postagem emocionante em apoio ao Padre Marcelo Rossi

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 16h19 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Marcelo Rossi e Erika Januza - Reprodução/ Instagram
Padre Marcelo Rossi e Erika Januza - Reprodução/ Instagram

O Padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por uma mulher enquanto celebrava uma missa na Canção Nova, na tarde do último domingo (14), em Cachoeira Paulista (SP).  A agressora, que acompanhava uma caravana do Rio de Janeiro, correu em direção ao sacerdote, que foi pego de surpresa com o ocorrido. Além das cerca de 50 mil pessoas que assistiam o evento no local, os internautas também não ficaram nada satisfeitos com a agressão sofrida pelo religioso. Uma dessas pessoas foi a atriz global Erika Januza, que usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (15), para fazer uma postagem emocionante:

"Ele, iluminado como é, não quis falar sobre o assunto e disse que 'Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente'. E sim, passou! Mas como sua fiel, não poderia deixar de me manifestar sobre esse ato de crueldade e falta de amor ou o que quer que seja. Empurraram o padre do altar, mas ele forte se levantou e seguiu a celebração, pois o amor de Deus sempre vence e te renova, te refaz. Fiquei muito indignada, e ainda estou. Mas me coloco sempre em reflexão quando vejo atitudes como essa. Como pode tanta crueldade no mundo? Enquanto ele leva a palavra de amor de Deus, alguém sai de sua casa para destruir. Precisamos nos colocar em oração por essas almas, doentes ou cruéis, que não pensam em suas atitudes. Cada um tem sua crença, e é preciso, urgente e necessário respeitar todas elas. O amor ao próximo, independente de qualquer coisa é o que precisa prevalecer. Força Padre Marcelo Rossi! Que você continue firme e de pé na caminhada para nos levar suas palavras de amor e esperança e seguirmos com Deus e Maria na frente nos protegendo e vencendo as barreiras!", escreveu Erika, em uma foto em que aparece ao lado do sacerdote.

Após liberação da equipe médica, ainda na tarde de ontem, Padre Marcelo fez questão de dar continuidade a celebração, sempre de pé, como de costume.

O religioso informou, por meio das redes sociais, que estava tudo bem e, aparentemente, não se revoltou com o acontecido. 
"Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!", declarou.