AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Erika Januza se emociona ao falar sobre sucesso na carreira: ''Nada veio fácil''

Erika Januza fala sobre sucesso na vida profissional: ''Mantenho o meu pé no chão''

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 13h07 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz contou que o caminho não foi fácil, mas valeu a pena - Globo/Vinícius Mochizuki
A atriz contou que o caminho não foi fácil, mas valeu a pena - Globo/Vinícius Mochizuki

Erika Januza está fazendo sucesso ao dar vida a Marina, na novela 'Amor de Mãe'. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta terça-feira (3), a atriz contou como lida com as conquistas de sua vida profissional. 

No bate-papo, ela explicou que precisou lidar com muitas dificuldades em seu caminho, mas garantiu que todo o esforço valeu a pena. 

"Nada veio fácil para mim. Sempre tive que correr atrás para conquistar as minhas coisas, o meu espaço. E ainda corro. Venho de uma família humilde. Sei exatamente o valor de tudo, talvez, por isso, mantenho meu pé no chão", disse, emocionada. 

CABELO
Para interpretar a nova personagem na novela das 21h, Erika precisou cortar os seus fios no estilo 'joãozinho' e, por mais que tenha sido sua própria ideia, contou que não foi fácil dar adeus às longas madeixas. 

"Foi muito difícil! É uma vida inteira valorizando essa relação com os fios, buscando uma segurança. Cortar os cabelos foi como me despir mesmo. Me vi de uma forma que nunca tinha visto. Ao mesmo tempo que tinha uma fragilidade naquela mulher que estava conhecendo no espelho, enxerguei também uma força que nunca percebido. Foi uma experiência transformadora. Hoje, me sinto mais forte", explicou.