AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia dos Namorados

Erika Schneider e Bil Araújo reatam namoro: "Estamos mais maduros

Casal publicou uma série de fotos abraçadinhos no Dia dos Namorados

Da redação Publicado em 12/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider e Bil reataram o namoro - Divulgação
Erika Schneider e Bil reataram o namoro - Divulgação

Erika Schneider e Arcrebiano voltaram a ser vistos juntos semanas após terminarem o relacionamento de um mês em maio. Neste domingo (12), os dois publicaram uma série de fotos juntinhos e comentaram a nova fase do namoro.

A loira começou o relato dizendo que a reconciliação aconteceu quando o ex-Fazenda foi buscá-la no aeroporto com uma caixa de bombons e um buquê de flores.

"Eu fiquei muito feliz, porque foi uma surpresa, mesmo! Ele me recebeu com um buquê de rosas e eu me emocionei. E, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica feliz, né? Acho que é uma nova fase, em que estamos um pouco mais maduros, sabendo lidar um pouquinho mais com a internet...é isso, estou muito feliz!", disse ela ao R7.

TÉRMINO

 Ao falar sobre o término em uma rede social, a bailarina não conseguiu conter as lágrimas. Um dos motivos para isso é que, segundo ela, a decisão do término partiu do ex-BBB.

"Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida”, começou revelando através dos Stories do Instagram.

Visivelmente abalada, Erika afirmou que não está em seus melhores dias. “Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito", continuou.

A ex-bailarina do Faustão aproveitou a oportunidade para pedir que o público tenha respeito pelo fim do romance e que não ataquem Bil nas redes sociais. Ela escreveu: "Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos".