AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Final de novela

'Espelho da Vida': Confira o que vai acontecer no último capítulo

Episódio final será marcado por morte, reencontro, vingança e redenção

Da Redação Publicado em 01/04/2019, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o desfecho da história de Isabel, Alain e Cris - Divulgação/TV Globo
Confira o desfecho da história de Isabel, Alain e Cris - Divulgação/TV Globo

O último capítulo de Espelho Da Vida promete fortes emoções nesta segunda-feira (1º). Casamento, tentativa de homicídio e encontros sobrenaturais marcarão o episódio final da novela. 

O desfecho de Alain (João Vicente de Castro) será ao lado de Letícia (Letícia Persilles). Seu avô, Vicente (Reginaldo Faria), o alertará sobre um futuro feliz ao lado da psicóloga. Eles aparecerão juntos na festa de lançamento do filme. "Foi uma longa jornada, pessoal. A melhor da minha vida. A gente vai sentir muita saudade."

Margot (Irene Ravache) estará no encontro espiritual de Vicente e Alain. O avô do cineasta unirá as mãos de ambos: "Cuidem um do outro... As pessoas que mais amo neste mundo."

FINAL NÃO REVELADO

O final de Isabel (Alinne Moraes) não foi revelado, porém não será feliz. A autora Elizabeth Jhin deixou dois possíveis desfechos para a vilã: presa ou morta. Isso porque ela tentará matar Cris (Vitória Strada), que será salva pelo espirito de Felipe (Patrick Sampaio). 

A jornalista enganará a mocinha, dizendo que mudou e que pretende iniciar uma amizade. "Repensei uma porção de coisas na minha vida. Minha mãe me ajudou, eu mudei muito, me arrependi de certas coisas. Quem sabe a gente tem uma boa conversa e acabamos essa história amigas?", dirá, porém com intenção de matar a protagonista. 

OUTROS DESFECHOS

O filme de Alain, Amor Infinito, será regravado. Gigi (Carla Diaz) não poderá seguir com as filmagens por causa de sua gravidez e Cris ajudará o cineasta. Eles irão reescrever o roteiro do longa metragem e a jovem voltará a atuar como Julia Castelo. 

Mariane (Kéfera Buchmman) continuará sendo Dora no filme e pedirá Marcelo (Nikolas Antunes) em casamento em uma audiência no tribunal, na frente do juiz, do réu e jurados. 

Bola (Robson Nunes) também terá um final feliz. Ele se mostrará magoado com Sheila (Dandara Albuquerque), de quem será apenas amigo. No lançamento de Amor Infinito, o produtor subirá ao palco e fará uma declaração para Daniela (Renata Tobelem). 

MENSAGEM 

Os último minutos do capítulo final serão destinados a uma mensagem de Vicente, que falará de amor e vida espiritual. 

"Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo... Um dia sem amor é um dia perdido. Somos espíritos imortais, mas experiência na erra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se ele fosse infinito."