AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Espelho da Vida': Cris conhece intérprete de 'Danilo' em filme; veja foto

Jorge surge na cidade e vai deixar Cris (Vitória Strada) passada

Da Redação Publicado em 26/11/2018, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabe quando você vê uma pessoa pela primeira vez e tem a sensação de que, de alguma forma, já a conhece. - Reprodução/TV Globo
Sabe quando você vê uma pessoa pela primeira vez e tem a sensação de que, de alguma forma, já a conhece. - Reprodução/TV Globo

Apesar das últimas reviravoltas na vida do elenco do filme 'Amor Infinito', como o término do noivado de Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro), a produção do longa continua em Rosa Branca.

E quem chegará na cidade nos próximos capítulos de Espelho da Vida é o ator escolhido para viver o Danilo na trama. 

O fato acaba mexendo muito com Cris, visto que ela está bastante envolvida com o pintor, sempre que volta ao passado, na pele de Julia Castelo .

SUSTO

E o primeiro encontro de Cris e Jorge (Miguel Coelho) promete. O ator vai experimentar o figurino de seu personagem para que Alain possa ter uma prévia de como ele vai ficar no filme. 

E será neste momento que a atriz fica em choque ao ficar cara a cara com ele, e ter a impressão de estar diante do verdadeiro Danilo.

"Oi. Cris, não é? Jorge Benício. Tá tudo bem com você?", ele se apresenta, após socorrer a atriz, que quase desmaia ao vê-lo. Veja a foto: