AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Espelho da Vida': Cris descobre detalhe em camafeu de Julia e fica confusa

Atriz fica dividida entre o que viveu no passado e o presente

Da Redação Publicado em 23/11/2018, às 12h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris confessa que está com dúvidas sobre o que sente por Danilo e Alain. - Reprodução/TV Globo
Cris confessa que está com dúvidas sobre o que sente por Danilo e Alain. - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) admira o camafeu que recebeu de André (Emiliano Queiroz) no cemitério durante o enterro de Vicente (Reginaldo Faria).

Na época em que tudo aconteceu em "Espelho da Vida", lá no início da história, a atriz não pôde ver com clareza a foto dentro da joia. 

Agora, com mais distanciamento e com tantas idas ao passado, ela analisa e percebe que o rosto da fotografia é de Danilo (Rafael Cardoso). 

Confusa, procura Margot (Irene Ravache): "O que será que isso significa, Margot?" "Não sei, talvez porque agora você e Danilo estão mais próximos, porque você decidiu investir mais no amor de vocês no passado...", opina a amiga de Cris.

SOFRENDO

Margot continua e cria uma teoria sobre a situação: "É como se Danilo estivesse 'perdido' lá atrás e agora tivesse a chance de 'reviver' esse amor."

Cris concorda, mas se mostra um pouco dividida entre Danilo e Alain (João Vicente de Castro), seu ex-noivo na atual encarnação.

"Meu coração se enche de ternura olhando para esta foto. Ao mesmo tempo, não esqueço que amo o Alain, que estou sofrendo com a nossa separação."