AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Espelho da Vida'': Cris vai tentar salvar mãe de Júlia com remédio do futuro

Atriz se desespera com o estado de saúde de Piedade

Da Redação Publicado em 01/02/2019, às 10h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris (Vitória Strada) fica desesperada ao ouvir o diagnóstico da mãe - Reprodução/TV Globo
Cris (Vitória Strada) fica desesperada ao ouvir o diagnóstico da mãe - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) está com cada vez com mais dificuldade de separar sua vida atual de seu passado como Julia Castelo. E tudo piora com a doença de Piedade (Julia Lemmertz), que vem apresentando sintomas de pneumonia.

Eugênio (Felipe Camargo) chama doutor Fabrício (Marcello Escorel) para examinar Piedade. Ele explica que o estado de saúde da mulher piorou drasticamente. Irritado com o diagnóstico, o coronel ameaça o médico. No entanto, Fabrício explica que é muito arriscado tirá-la da cama e faz uma nova receita para Piedade.

Só que Cris não se segura e questiona o médico sobre a possibilidade dele usar penicilina. O doutor se assusta e estranha o fato de Julia saber sobre aquilo. "Se já existisse esse remédio... Minha mãe se recuperaria bem mais rápido, não?", questiona a atriz.

O médico confirma a informação, mas diz que não há nada o que se possa fazer no caso de Piedade e que Julia já deve se preparar para o pior. "Eu temo que ela não resista mais 24 horas", diz o médico.

Em pânico, Cris garante que não irá desistir de salvar a mãe de Julia. Para isso, ela decide voltar ao presente: "Se a Piedade precisa de um 'remédio moderno', então é isso que ela vai ter. Agora!"

Será que ela vai conseguir mudar o passado assim? A cena deve ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (1º)