AnaMaria

''Espelho da Vida'': Danilo descobre sequestro e Isabel tenta destruir portal

Vilã não conseguirá se esconder atrás da máscara de boa moça por muito tempo

Da Redação Publicado em 28/03/2019, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Danilo ficará furioso - Reprodução/Tv Globo
Danilo ficará furioso - Reprodução/Tv Globo

Na reta final de "Espelho da Vida", Danilo (Rafael Cardoso) vai descobrir que Julia (Vitória Strada) foi raptada por Eugênio (Felipe Camargo) logo após ter André, filho dos dois.

Ao chegar na cabana onde a garota estava escondida, ele também ordenou que seus capangas "sumissem" com o bebê e a dona do lugar, Firmina (Andrea Bacellar). Assim, Julia retorna ao casarão da família Castelo à força.

DANILO DESCOBRE

Em Rosa Branca, Danilo buscará por um médico que possa examinar a saúde de Julia e do pequeno recém-nascido. Ele irá encontrar doutor Fabrício (Marcello Escorel) e pedirá por sua ajuda. Os dois irão cavalgar até a cabana, mas um dos capangas do Coronel os surpreenderá.

O médico conseguirá atirar na mão do capanga, mas Danilo se depara com a casa vazia e se desespera. Furioso, ele partirá para cima do cúmplice e, ele irá contar que Eugenio esteve no local e levou a jovem para o casarão, mas que não sabe o que houve com o bebê.

Fabrício irá tentar conter a raiva do artista, mas, desesperado e confuso, ele sairá do local em busca de mais respostas.

QUBRADEIRA

Enquanto isso, no presente, Isabel (Alinne Moraes) também não conseguirá se esconder atrás da máscara de boa moça por muito tempo.

Ela irá descobrir que Grace (Patrycia Travassos) encontrou um novo portal que pode trazer Cris (Vitória Strada) de volta do passado. Assim, Isabel irá invadir a casa de Julia e destruirá tudo o que encontrar com uma barra de ferro.

Horrorizado, André (Emiliano Queiroz) tentará conter a fúria da mulher, mas só irá conseguir impedir que ela destrua um quadro com a pintura do rosto de Julia.

"Eu falei tanto, lhe pedi tanto, Dora! Você não me ouviu! Voltou tão cheia de ódio, de ressentimento!", dirá ele.