AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reta final

'Espelho da Vida': Fantasma de Felipe impede que Isabel mate Cris

Vilã pensará que sua rival tem interesse e chance de voltar com Alain

Redação Publicado em 30/03/2019, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe em Espelho da Vida - Beto Roma/TV Globo
Felipe em Espelho da Vida - Beto Roma/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) está cada vez mais obcecada com a ideia de que vai perder Alain (João Vicente de Castro). Assim, tentará assassinar Cris (Vitória Strada) após ela voltar do passado nas emoções finais de Espelho da Vida.

No entanto, será impedida pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que agirá para proteger a mocinha. Cris conseguirá voltar a viver apenas no presente e engatará um romance com Daniel (Rafael Cardoso), mas Isabel não ficará satisfeita. 

A princípio, ela tenta se reaproximar da mocinha com falsidade. "Repensei uma porção de coisas na minha vida. Minha mãe me ajudou, eu mudei muito, me arrependi de certas coisas. Quem sabe a gente tem uma boa conversa e acabamos essa história amigas?", vai dizer.

No entanto, logo revelará ao público sua verdadeira maldade. "O Alain não vai ficar com você. Não é justo. Alain é meu, ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele", dirá a si mesma. 

ASSASSINATO
Cris será evasiva e não dará confiança a Isabel, mas ainda assim sofrerá uma tentativa de assassinato da vilã. A atriz será salva pelo espírito de Felipe, que terá se arrependido do comportamento obsessivo que vinha apresentando e trabalhará para fazer o bem.

De acordo com o site Notícias na TV, a cena do crime foi mantida em sigilo, somente os envolvidos na gravação da sequência tiveram acesso. 

O roteiro de gravações indica que a vilã terá também uma cena com o delegado Gilson (Roberto Pirillo) e seu advogado, Marcelo (Nikolas Antunes), após a tentativa de homicídio. 

A autora Elizabeth Jhin escreveu duas opções de fim para a vilã: morta ou presa.