AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Espelho da Vida': Grace descobre portal que pode trazer Cris ao presente

Será que chegou a hora de tão aguardando encontro de Cris e Daniel?

Da Redação Publicado em 26/03/2019, às 09h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grace descobre chave de portal que pode trazer Cris de volta ao presente - Reprodução/TV GLOBO
Grace descobre chave de portal que pode trazer Cris de volta ao presente - Reprodução/TV GLOBO

Isabel (Alinne Moraes) quebrou o espelho que era usado por Cris (Vitória Strada) para voltar a sua vida anterior, quando era Julia Castelo. Desde então, a mocinha da novela está presa na década de 1930.

Agora, porém, parece que a sorte dela vai mudar por conta de Grace (Patricya Travassos), justamente a mãe de Isabel, que parece funcionar como um elo muito importante entre o presente e o passado. 

Andando pelas ruas de Rosa Branca, a sensitiva fica fascinada pelas luzes de uma mandala que vê em uma loja de antiguidades. Ela logo percebe que aquele objeto pode ser um novo portal que libertará Cris do passado. 

Com essa ideia, vai até a livraria contar a novidade. “Margot (Irene Ravache), estou tremendo até agora! Lembra que eu falei das cores de uma mandala que eu vi na meditação?”

Ainda emocionada por ter conhecido Daniel (Rafael Cardoso), a atual encarnação de Danilo Breton, Margot não presta atenção no que sua amiga fala. Para Grace, isso é mais um sinal.

“Você nem ouviu o que eu disse. Acho que sei onde está o novo portal. O portal que vai trazer a Cris de volta! Entende? Justo quando esse rapaz chega! Quanta luz, meus deuses!"

Será que chegou a hora de tão aguardando encontro de Cris e Daniel?