AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Gustavo Bruno revela segredo de seu passado para Maristela

A modista acaba ficando bêbada durante encontro com o marquês

Da Redação Publicado em 18/02/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) concorda em ajudar Maristela (Letícia Persilles) em 'Espelho da Vida'. - TV Globo
Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) concorda em ajudar Maristela (Letícia Persilles) em 'Espelho da Vida'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Espelho da Vida’, um beijo improvável de Maristela (Letícia Persiles) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) abrirá portas para um novo segredo escondido pelo rapaz há muito tempo.

Ao procurar Gustavo para lhe pedir um favor, Maristela será convidada pelo marquês para tomar alguns drinques em um bar. Na cena, os dois relembram da época em que eram amigos em Paris, e Gustavo acaba revelando um segredo para a moça.

"Nunca lhe disse antes, mas eu estive prestes a me declarar para você, Maristela”, anuncia ele. A declaração de Gustavo deixa Maristela surpresa, e a modista acaba se envolvendo mais com o rapaz, que a incentiva a beber mais vinho.

O VILÃO PROPÕE UMA TROCA
Sem perceber que está ficando embriagada, ela menciona que tem um filho, Henrique (Otávio Martins), e diz que precisa da ajuda para comprar uma passagem para Paris. 

"A passagem é para Henrique. A minha já foi comprada, está em poder do coronel Eugênio(Felipe Camargo). É uma longa história, Gustavo”, fala. Em seguida, o rapaz joga um charme para cima da moça, que não resiste.

"Você não me perguntou até agora o que eu desejo em troca da passagem do seu filho”, diz ele, que acaba dando um beijo arrebatador em Maristela.