AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: irmão secreto de Cris invade casarão e revela mediunidade

O filho de Américo dará as caras em Rosa Branca

Da Redação Publicado em 26/12/2018, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada é Cris/ Julia na trama das seis. - TV Globo
Vitória Strada é Cris/ Julia na trama das seis. - TV Globo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará surpresa ao descobrir que tem dois irmãos: Vitor (Guilherme Hamacek) e Jadson (Otávio Martins). Os garotos irão aparecer em Rosa Branca procurando por Américo (Felipe Camargo).

Na cena, Vitor aparece durante uma conversa da atriz com o pai, e revela a preocupação de ter saído em busca do homem:

"Pai, tava morto de medo de não te encontrar", diz. Em seguida, Vitor anuncia que não veio sozinho, e mostra o irmão Jadson, que desperta uma sensação estranha em Cris. Ela o reconhece de algum lugar.

MEDIUNIDADE

Em sequência que deve ir ao ar em janeiro, Jadson invade o casarão de Julia Castelo com Flor (Maria Luiza Galhano) e Priscila (Clara Galinari), mas as crianças se assustarão com a Guardiã (Suzana Faini), e sairão correndo.

Jadson não terá medo da mulher, e mostrará que tem mediunidade. Américo irá até o casarão com Grace (Patricya Travassos) em busca do filho, mas terá um acesso de medo no momento em que ver a Guardiã.

A mãe de Izabel (Alinne Moraes) subirá as escadas e encontrará Jadson no quarto de Julia. Ela resgata o menino, mas ao olhar o espelho que serve como portal para Cris, terá uma intuição.