AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Espelho da Vida': Julia humilha Gustavo Bruno 

Vilã promete vingança à mocinha

Da Redação Publicado em 02/03/2019, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia recebe visita do noivo, Gustavo Bruno - Divulgação/TV Globo
Julia recebe visita do noivo, Gustavo Bruno - Divulgação/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai ser humilhado por Julia (Vitória Strada) durante uma visita até a casa da mocinha.

Julia está noiva de Gustavo Bruno porque Eugênio (Felipe Camargo) a obrigou, diante de uma ameaça à vida de Danilo (Rafael Cardoso), por quem é apaixonada.

Eugênio exige um casamento da filha com o Marquês de Torga para se desviar da falência que atinge a família Castelo. Mas ele não sabe que Gustavo Bruno também quer esse casamento para se livrar da ruína em que se encontra. 

Após a prisão de Danilo, no dia da fuga do casal, quando foi acusado de roubar joias da família Castelo, Julia foi trancafiada em casa. Ela então receberá uma visita de seu noivo indesejado.  

"Me deixa em paz! Eu lhe proíbo de tocar um dedo em mim. Tenho nojo de você, marquês de Torga", dirá a mocinha a Gustavo Bruno. 

Entretanto, ele dirá que a ama, mas ela jogará verdades na cara dele. "Você me quer como um capricho, uma obsessão! Quem ama realmente deseja a felicidade do outro. Você não dá a mínima importância aos meus sentimentos!"

Gustavo Bruno revelou à Maristela (Letícia Persiles) que tem um plano de se vingar da mocinha e a fará ser a mais infeliz das mulheres. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo deste sábado (2).