AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Margot morre e Cris descobre assassino de Julia 

A livreira se juntará a seu falecido marido em outro plano astral

Da Redação Publicado em 29/03/2019, às 13h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot (Irene Ravache), Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro). - Crédito: Globo / João Miguel Junior
Margot (Irene Ravache), Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro). - Crédito: Globo / João Miguel Junior

Já na reta final, Espelho da Vida continua surpreendendo com grandes reviravoltas nos últimos capítulos. Se Elizabeth Jhin, autora da trama, não mudar de ideia, Margot (Irene Ravache) morrerá no último capítulo.

Apesar da morte, a personagem terá um final feliz em um plano espiritual ao lado de seu falecido marido, Vicente (Reginaldo Faria), e ambos terminarão a história juntos e felizes. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nas cenas finais, a mocinha Cris/Julia (Vitória Strada) perceberá que está presa no século XX logo após a morte de Julia Castelo. A atriz se desprenderá do corpo de sua vida passada quando a moça for baleada.

DESCOBERTA
Diante da situação, Cris inicialmente não volta pelo espelho. Sua ideia é tentar contar para todo mundo quem realmente matou a filha de Eugênio (Felipe Camargo) e Piedade (Julia Lemmertz). 

Entretanto, ao tentar retornar para o presente, ela percebe que está presa no passado. “Estou presa! Não é possível… Fiquei presa no passado!”, dirá ela. Vale lembrar que a vilã Isabela (Alinne Moraes) foi quem destruiu o portal em um acesso de fúria.

Na última quarta-feira (27), todo o elenco se reuniu para gravar as sequências da apresentação do filme ‘Amor Infinito’, de Alain (João Vicente de Castro).