AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Romance de Julia e Danilo pode vir de encarnações anteriores

Sonho em que a mocinha leva tiro pode ser de uma vida mais distante

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 15h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Vitória Strada dá vida a Cris, no presente, e Julia Castelo, no passado. - TV Globo
Vitória Strada dá vida a Cris, no presente, e Julia Castelo, no passado. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Espelho da Vida’, Daniel (Rafael Cardoso) fará uma nova sessão de regressão no consultório de Letícia (Letícia Persiles). Desta vez, o fotógrafo acaba revelando mais uma parte de suas vidas passadas.

Nas imagens, Daniel se imagina em um campo aberto, cavalgando. Em seguida, ele vê uma mulher ao longe e vai em direção a ela. Neste momento, um tiro é disparado e atinge a moça no peito. Ele se aproxima e tenta salvá-la, desesperado:

“Meu amor, minha vida. Não me deixa…”, sussurra ele.

NO PRESENTE

Surpreso com as revelações, Daniel acorda emocionado e diz que uma mulher morreu em seus braços. Ao ser questionado pela psicóloga sobre a identidade da moça, ele afirma que era um rosto com o qual sempre sonhou.

“É um rosto lindo, como eu imaginava. E eu vou descobrir quem ela é!”, afirma Daniel.

ROMANCE ANTIGO

No início da novela, Cris (Vitória Strada) tinha sonhos constantes em que aparecia correndo no meio de uma floresta, até se encontrar em um campo aberto - como o visto por Daniel. A moça avistava um homem cavalgando, e em seguida era morta com um tiro.

As visões de Cris e Daniel podem estar interligadas, já que ambos tiveram contato com o mesmo cenário, na mesma situação. A grande incógnita é que a cena em nada se aproxima da época em que viveu Julia Castelo e Danilo Breton.

Desta forma, o romance dos mocinhos pode estar conectado desde muito tempo antes do vivido por Julia e Danilo.