AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Verdadeiro motivo da morte de Piedade é descoberto

Ana e Flávio decidem ajudar Cris a desvendar o mistério

Da Redação Publicado em 04/02/2019, às 15h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grace (Patricya Travassos) mostra portal para Ana (Julia Lemmertz). - Globo/Paulo Belote
Grace (Patricya Travassos) mostra portal para Ana (Julia Lemmertz). - Globo/Paulo Belote

Depois de ver que a mãe, Piedade (Julia Lemmertz) está com pneumonia, Cris/Julia (Vitória Strada) volta ao presente destinada a pegar antibióticos para ajudá-la. Ela pede a ajuda de Dalton (Marcello Escorel), que a impede de interferir no passado.

Nos próximos capítulos, Ana (Julia Lemmertz) e Flávio ( ngelo Antônio) decidem investigar a data de morte de Piedade, mãe de Julia Castelo, para ajudar a viajante do tempo.

Durante uma caminhada pelo cemitério de Rosa Branca, o casal se depara com o túmulo de Julia, e Ana se emociona ao encontrar o local decorado com rosas brancas. De surpresa, André (Emiliano Queiroz) aparece no local para ajudá-los.

Ao chegaram na lápide, eles ficam surpresos com a data do falecimento de Piedade. "Deve ter morrido de tristeza, de desgosto, coitada…”, diz Ana, chorando. André conforta a mulher, e diz que não há o que se preocupar com Cris. Segundo ele, a atriz ainda tem muito o que explicar.

Ana questiona o velho sobre a afirmação, e ele responde: "De amor, renovação, esperança, compaixão... A vida é muito mais do que a gente consegue enxergar”, completa.