AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desaparecimento

''Esperança de encontrá-la viva'', diz assessora de Caroline Bittencourt

Andréia Boneti, amiga da apresentadora, afirmou também aguardar novas informações

Da Redação Publicado em 29/04/2019, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo está desaparecida desde domingo, quando caiu de um barco em Ilhabela (SP) - Reprodução/Instagram
Modelo está desaparecida desde domingo, quando caiu de um barco em Ilhabela (SP) - Reprodução/Instagram

Andréia Boneti, assessora da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, disse para AnaMaria que está rezando para que ela esteja viva em alguma ilha.

"Carol é uma atleta, muito preparada fisicamente, o que nos dá muita esperança de encontrá-la viva", disse em conversa por mensagem de celular nesta segunda-feira (29).

A modelo está desaparecida desde a tarde do último domingo (28), após cair de um barco atingido por uma forte tempestade em Ilhabela.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, a modelo viajou para o litoral de São Paulo e, durante um passeio de barco, teria caído depois da embarcação sofrer com fortes ventos.

Além dela, estavam o marido, Jorge Sestini, e os cachorros do casal. A loira teria pulado no mar para salvar um dos animais e não foi mais vista. O empresário precisou nadar por quase três horas para ser socorrido.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com o empresário em São Miguel dos Milagres (AL). Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

Ela ficou famosa internacionamente em 2005, após ser convidada a se retirar do casamento de Ronaldo Nazário com Daniela Cicarelli.