AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Espero que você encontre Deus'', dispara Daniel do 'BBB20' para padre Fábio de Melo 

Mensagem do gaúcho repercutiu mal e ele resolveu apagar a publicação

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel, do 'BBB20', e padre Fábio de Melo - TV Globo/Instagram
Daniel, do 'BBB20', e padre Fábio de Melo - TV Globo/Instagram

Daniel, o nono eliminado do 'BBB20', resolveu responder uma publicação que Padre Fábio de Melo fez as vésperas do paredão que o eliminou. No entanto, na nesta quinta-feira (26), a repercussão da atitude do ex-brother não foi das melhores e o gaúcho decidiu apagar a resposta.

Tudo começou quando o religioso declarou sua torcida para que Daniel fosse eliminado do reality. “Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”, disse no Twitter.

Ao deixar o programa, o ex-BBB não gostou do comentário do padre e o rebateu de forma grosseira: “Espero que você encontre Deus novamente”, respondeu Daniel. Mais tarde, ele apagou o comentário.

A fala do ator não repercutiu bem entre os internautas, que fizeram diversas críticas à sua postura. “Parece que você achou pouco a rejeição que levou no lombo num paredão com mais duas pessoas que não são queridas e tá querendo ampliar ainda mais (sua rejeição), né?! Creio que você conseguirá seu tosco!”, disse uma. 

Vale lembrar que Daniel deixou o 'BBB20' com o segundo recorde de rejeição da temporada, 80,82% em um paredão triplo. Fábio de Melo não se manifestou sobre o comentário do ex-BBB.