AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Boechat lamenta a morte do marido: “Pior dia da minha vida”

Eles eram casados há mais de 10 anos

Da Redação Publicado em 11/02/2019, às 18h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Seibel e o marido, Ricardo Boechat. - Reprodução/ Instagram
Veruska Seibel e o marido, Ricardo Boechat. - Reprodução/ Instagram

A colunista Veruska Seibel, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto na manhã desta segunda-feira (11), usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao marido. Em seu Instagram, Seibel publicou uma foto na qual aparece abraçada com ele. “Pior dia da minha vida”, lamentou.

Em entrevista à TV Globo, Veruska afirmou que o marido estava voltando de Campinas, pois “queria almoçar em casa”. Ricardo estava no grupo Bandeirantes desde 2006, sendo âncora do ‘Jornal da Band’, ao lado de Paloma Tocci, e voz da Rádio Band News.

A jornalista também fez uma homenagem à Boechat: “A dor é enorme. Você merece todas as homenagens do mundo. Por enquanto, só consigo dizer: obrigada por ter feito parte da minha vida. Com amor, Paloma, Felipe e Maya”, disse Tocci nas redes sociais.

Na publicação de Veruska, muitos seguidores deixaram mensagens de solidariedade à família e amigos das vítimas. Além de Ricardo, o piloto e copiloto que estavam no helicóptero também faleceram.

HOMENAGENS

“Sinta-se abraçada por todos nós que admiramos muito o seu marido e a sua família, da qual ele sempre fazia questão de mencionar. A fé, o amor e o tempo curarão o seu. Tenha certeza disso, doce Veruska”, falou uma seguidora.

Outros internautas continuam perplexos com o trágico acidente: “Sem palavras, muita força para você e as meninas, sintam-se abraçadas por todos nós!”, expressou outra fã. “É tão estranho, os bons morrem jovens. Assim parece ser”, disse outro, recitando a letra de uma música do grupo Legião Urbana.

Ao todo, Ricardo deixou seis filhos: dois de sua união com Veruska, e outros quatro do casamento com Claudia Costa de Andrade.