AnaMaria

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega chora ao falar de ataques nas redes sociais

Renata Domingues chegou a contratar advogados para processar autores de mensagens

Da Redação Publicado em 13/05/2020, às 07h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega estão casados há dois anos - Instagram/@drarenata_domingues
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega estão casados há dois anos - Instagram/@drarenata_domingues

Renata Domingues abriu o coração e chorou ao revelar que tem recebido ataques constantes nas redes sociais. Durante o programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, na última terça-feira (12), a médica afirmou que as mensagens de ódio são referentes a diferença de idade entre ela e o marido, Carlos Alberto de Nóbrega. Ele tem 83 anos e ela, 43. 

"Aguentei até aqui. Foram 'n' mensagens de perfis fakes falando mal de mim, me difamando. Muitas fotos que eu posto com o Carlos Alberto, não respeitam às minhas postagens, não respeitam a gente. Tudo isso começou a me abalar muito. Estou me sentindo lesada", disse.

Em seguida, Renata explicou o motivo de falar sobre o assunto neste momento. "Estou expondo tudo isso, porque tenho família por trás disso, filhos, mãe, pai", afirmou. "Estão falando palavrões, de coisas anteriores ao Carlos Alberto, coisas pontuais", lamentou. 

Por causa das mensagens de ódio, a médica confirmou ter contratado dois advogados especializados em crime digital para identificar os autores dos ataques. "Essas mensagens têm teor muito comprometedor, de coisas pessoas, que, com certeza, são pessoas que já viveram o ciclo com algumas outras pessoas que a gente convive."

Ela finalizou pedindo por justiça para que os autores sejam punidos. "Quero Justiça. O meu casamento, graças a Deus, está ótimo, a gente tem um casamento muito harmonioso, apesar de todos falarem da idade, nós somos um casal cúmplice", declarou. 

Renata e Carlos Alberto estão casados há dois anos. 

EX-MULHER

Carlos Alberto estava presente na entrevista e negou os boatos de que sua ex-esposa, Andréa de Nóbrega, fosse a responsável pelas calúnias no perfil de Renata. 

"Ela não está acusando a minha ex-mulher. Ela não é artista, não está habituada a isso. Ela tem a clínica dela, por isso ela está tão mal com tudo isso", explicou o humorista. 

Andrea de Nóbrega chegou a se defender e afirmou que não tem contato com casal em suas redes sociais. “Não é verdade isso, não tenho eles nas minhas redes sociais, nenhum dos dois, eu tenho os meus fãs que quando fala alguma coisa, são eles que falam, eles brigam por mim, não faço fake! Se tivesse que falar com ela, eu falaria, eu ligaria, olhando pra ela”, garantiu a ex-A Fazenda.