AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Perrengue

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega perde aliança de R$ 45 mil dentro de avião

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, perdeu joia valiosa em avião

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues estão casados desde maio do ano passado - Acervo pessoal
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues estão casados desde maio do ano passado - Acervo pessoal

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, passou por um perrengue daqueles. Isso porque, recentemente, ela perdeu a aliança de casamento, avaliada em R$ 45 mil, durante uma viagem com o marido para Foz do Iguaçu (PR).

Em entrevista para o portal UOL, o humorista revelou que estava dormindo no avião, quando o episódio aconteceu, e que só acordou quando tudo tinha acabado. 

"Fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: 'Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora'", contou.

Carlos Alberto afirmou que Renata fez de tudo para encontrar a joia. "Ela ficou sentada no chão. Deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar [do vaso sanitário]."

Mesmo assim, o casal não conseguiu recuperar a aliança. No entanto, o banheiro ficou interditado até o final do voo. Quando o avião posou, os funcionários da companhia aérea recuperaram o anel desmontando o vaso sanitário. 

"Fiquei preocupado. É um presente que eu dei para ela de casamento. Custou caro, mas a tristeza se tivesse perdido o anel seria maior pelo valor sentimental", disse o apresentador de 'A Praça É Nossa'.

Carlos Alberto e Renata Domingues se casaram em maio do ano passado.