AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Faustão, Luciana Cardoso compartilha momento ao lado da família

Esposa de Faustão, Luciana Cardoso aproveito momento ao lado da família

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso divide momento com família - Instagram/lucard
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso divide momento com família - Instagram/lucard

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, usou as redes sociais, na última segunda-feira (20), para dividir um momento em família.

Na publicação, feita no Instagram, ela surgiu ao lado do filho mais novo, Rodrigo, e do marido. No clique, os três estão bem contentes. 

Faustão e sua família estão curtindo suas férias em Orlando, nos Estados Unidos."Nós 3", escreveu a morena na legenda.

Logo muitos internautas resolveram comentar a imagem. "Lindos, felicidades pra vocês sempre", desejou um fã. "Muito queridos e amados", completou mais uma. "Lindões, tem uma energia muito boa", acrescentou a terceira.

As amigas famosas de Luciana, também fizeram questão de opinar na imagem. Ticiane Pinheiro disse: "Lindos", já Eliana e Adriane Galisteu optaram por deixar emojis de coração.

DOMINGÃO

Solange Almeida emocionou os telespectadores do 'Domingão do Faustão', na noite de domingo (19),  ao contar os episódios de preconceito que sofreu durante o início da carreira por causa de seu peso. 

Homenageada no 'Arquivo Confidencial', a cantora relembrou como era a sua vida antes da cirurgia bariátrica e confessou ter pensado em parar de cantar para não ter que lidar com desaforos.

Veja: