AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Felipe Simas faz desabafo e fala sobre criação de filhos: ''Perdi a cabeça''

Mariana Uhlmann fala sobre conflitos que passou durante o crescimento do filho

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ulhmann revela dificuldades de criação dos filhos - Instagram/ @uhlmannmariana
Mariana Ulhmann revela dificuldades de criação dos filhos - Instagram/ @uhlmannmariana

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, está perto de ter seu terceiro filho, Vicente.

A jornalista está compartilhando diversos momentos especiais e contando sobre sua rotina em suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (12), a gata fez um desabafo em seu perfil do Instagram, usando uma foto abraçada com seu outro filho, Joaquim.

O jovem está crescendo e, assim como qualquer criança que vai se descobrindo, está com alguns comportamentos que acabam estressando a mamãe.

“Joaquim está passando por uma fase de ironia! Não existe nada que me irrite mais do que ser respondida, ainda mais com ironia”, relatou a companheira de Simas.

Mariana ainda deu alguns detalhes sobre o ocorrido. “Hoje de manhã, ele estava de castigo e durante nosso café, me respondeu com ironia. Eu perdi a cabeça. Não gritei, pelo menos não com a boca, talvez com os olhos! Respirei, porque minha vontade era de explodir. Respondi grossa”, contou.

A matriarca continuou e falou sobre o resultado da atitude do menino de cinco anos. “Acho que nunca fui assim, tão estúpida! Óbvio que, ao sair da mesa, o arrependimento que todos nós pais sentimos me dominou”, disse.

Ao finalizar, a formada em jornalismo abriu o coração e confessou seus sentimentos. “Chorei por ter perdido a cabeça como nunca antes. Ele sentiu. Eu também. O nosso dia, por mais que tenha tido logo um abraço, não começou do mesmo jeito. Parece que a vontade de estar junto aumenta. Já sinto sua falta”, afirmou.