AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Leonardo relata complicações após tomar BCG para se proteger da Covid-19

Vacina tomada pela esposa de Leonardo é utilizada para combater a tuberculose

Da redação Publicado em 31/05/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha relatou complicações após tomar vacina não recomendada para Covid - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha relatou complicações após tomar vacina não recomendada para Covid - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha fez questão de relatar aos seguidores um perrengue que enfrentou na tarde desta terça-feira (31). Na ocasião, a esposa do cantor Leonardo publicou, nos Stories do Instagram, que quase perdeu o braço por não ter recorrido à vacina BCG, contra tuberculose, para tentar se proteger da Covid-19 no início da pandemia.

A influenciadora detalhou que sofreu complicações após a aplicação, e garantiu que a ferida aberta no braço aconteceu após a vacina. Poliana chegou a comentar que quase precisou amputar o membro.

"O povo tá perguntando o que é essa cratera enorme no braço, é horrível mesmo. Gente, que sirva até de lição, quando começou o covid, falaram pra gente que se tomar a BCG a pessoa não ia ter covid. Eu naquele pânico de adoecer que tenho e todo mundo sabe disso tomei uma BCG. Aí, ficou essa cratera no braço porque eu tive bcgite. Tive dores imensas e horríveis no braço e quase, na verdade, perdi o meu braço. Não consegui levar o braço", afirmou.

Poliana comentou que apesar de ter procurado tratamento, as dores no local seguiram.

"Tive que fazer tratamento com infectologista e foi muito grave. Assim, não adiantou nada, acabou que peguei covid duas vezes e ficou essa cratera horrível no meu braço que eu nem sei se tem tratamento. Eu tenho certo receio de fazer tratamento porque eu fico um pouco de dor quando eu mexo", concluiu.