AnaMaria

Esposa de Maurício Manieri tranquiliza fãs após infarto do cantor: ''Em breve estará de volta''

Vocalista estava com duas artérias obstruídas

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h37 - Atualizado às 15h19

Esposa de Maurício Manieri tranquiliza fãs após infarto do cantor - Reprodução/Instagram
Esposa de Maurício Manieri tranquiliza fãs após infarto do cantor - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Mauricio Manieri, Iza Stein, decidiu usar as redes sociais nesta segunda-feira (28), para falar a respeito da saúde do maridão. 

Acontece que ainda neste mês, o vocalista teve um infarto e foi submetido a uma cirurgia. No hospital, o cantor chegou a ser diagnosticado com duas artérias obstruídas. 

Para tranquilizar os fãs, a amada de Mauricio publicou um clique, no qual apareceu na sua companhia e usou a legenda do post para trazer novidades acerca da saúde do famoso. 

"A semana começa com o coração em paz e repleto de gratidão! Tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre o estado de saúde do Mauricio", começou ela. 

E acrescentou: "Graças a Deus, ele está se recuperando a cada dia (ainda de repouso), porém, em breve estará de volta! Muito obrigada por todo carinho e orações", agradeceu ela. 

SAÚDE 

O cantor Maurício Manieri foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da grande São Paulo, após sofrer um infarto na sexta-feira (11). 


O artista, de 50 anos, precisou passar por uma cirurgia de cateterismo na manhã desta segunda-feira (14).

Em nota divulgada pela equipe de Manieri, a informação é que seu quadro de saúde é estável.

"O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas", diz o comunicado.