AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Mauro Naves faz desabafo sobre punição do marido na Rede Globo

Patricia Naves comentou momento delicado do repórter na emissora

Da Redação Publicado em 18/06/2019, às 11h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves é casado com a atriz Patricia Naves - Reprodução/Instagram
Mauro Naves é casado com a atriz Patricia Naves - Reprodução/Instagram

A atriz Patricia Naves fez um desabafo sobre a punição que seu marido, o repórter Mauro Naves, sofreu após se envolver em polêmica que leva o nome de Neymar Jr. e Najila Trindade.

De acordo com a emissora, o jornalista foi afastado das coberturas esportivas após fornecer o telefone do pai do atleta para o advogado da modelo. 

Em entrevista ao TV Fama, exibido na Rede TV!, Patricia revelou que só soube do afastamento do marido quando William Bonner anunciou no Jornal Nacional. 

"Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo", iniciou ela.

A atriz ainda comentou sobre a carreira de Mauro e a repercussão que o caso tomou. "O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada."

Patricia aproveitou o momento e saiu em defesa do marido ao comentar sobre a atitude de fornecer um número de telefone. "A partir do momento que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?"

A atriz finalizou sua declaração contando sobre como ele está. "Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso. Mas, o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso, eu não desejo ao inimigo. Tenho certeza da honestidade do meu marido, podem procurar, não vão achar nada."