AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Rodrigo Faro compartilha foto de biquíni e internet reage: ''Que corpão''

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, compartilha foto de biquíni e impressiona

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 15h29 - Atualizado em 03/07/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram

Curtindo férias ao lado do marido Rodrigo Faro e das filhas, Vera Viel está compartilhando cada detalhe da viagem em Portugal. 

Após postar alguns registros repletos de amor com o esposo, a apresentadora impressionou a web ao publicar um clique de biquíni na última terça-feira (16).

Usando um modelo na cor amarela, Vera posou em um iate. Ela estava passeando pelas águas de Algarve e impressionou com curvas bem definidas. 

Nos comentários, admiradores da musa fizeram um alvoroço com a foto. "Linda! E com um corpão desses", elogiou um fã. "Três filhas e com esse corpo, é para poucas", comentou outro, lembrando que a apresentadora é mãe de Clara, Maria e Helena Faro. 

CRISE NO CASAMENTO?

O apresentador Rodrigo Faro resolveu colocar um ponto final nos boatos sobre uma possível crise em seu relacionamento com Vera Viel no início de julho. 

Tudo começou quando o artista deixou de seguir a esposa no Instagram. Momentos depois ele voltou atrás, mas seguidores do casal ficaram confusos com relação ao ocorrido. 

Durante uma entrevista para o programa 'A Tarde É Sua', Rodrigo explicou que está tudo bem entre os dois e e que a situação não passou de um mal-entendido. "Essa foi a maior bobagem do século", disse.