AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Thammy Miranda revela quantos kg engordou na gravidez

Andressa Ferreira fala sobre rotina alimentar e de exercícios na gravidez

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira conta quantos kg engordou na gravidez - Instagram: @thammymiranda
Andressa Ferreira conta quantos kg engordou na gravidez - Instagram: @thammymiranda

Andressa Ferreira está grávida de 6 meses de seu primeiro herdeiro, Bento, fruto de seu relacionamento com Thammy Miranda. A influenciadora, que afirmou já ter engordado quase 10 kg, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (8), para contar detalhes de sua gestação.

"Eu praticamente engordei dez quilos e falta 9 dias para eu entrar no sétimo mês de gestação. Meu médico falou que está de acordo os quilos que eu já engordei. Estou supersaudável. Sempre tive um histórico de me alimentar muito saudavelmente. Agora na gestação dei uma relaxada porque sempre fiz muita dieta e sempre fui muito regrada em relação a isso”, declarou. 

A beldade aproveitou para contar que atualmente, não sabe se tem planos de engravidar mais uma vez, por essa razão irá aproveitar as férias da dieta. 

“Não sei se vou ficar grávida outra vez, então e dei essa liberdade de ficar sem neuras. Sei que recupero rápido. Sou muito disciplinada quando estou fazendo dieta ou treinando", disse. 

A morena explicou que segue proibida por seus médicos de fazer atividades física, mas não vê isso como um problema. 

"Na minha, não pude treinar porque tive descolamento e placenta baixa. Meus médicos não me permitiram. Isso foi uma agravante. Mas não estou realmente preocupada com isso. Estou sem neuras e curtindo esse momento”, concluiu.