AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa descobre amante ao visitar marido com covid-19 prestes a ser intubado

Situação aconteceu em Campo Grande (MS) e acabou indo parar na delegacia

Da Redação Publicado em 02/04/2021, às 10h15 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Situação inusitada aconteceu em Campo Grande (MS) - Darko Stojanovic/Pixabay
Situação inusitada aconteceu em Campo Grande (MS) - Darko Stojanovic/Pixabay

Em tempos de pandemia, um inusitado caso de traição acabou virando notícia nesta semana. Tudo porque uma mulher, na última quarta-feira (31), procurou uma delegacia em Campo Grande (MS) após descobrir que o marido, infectado pela Covid-19 e prestes a ser intubado, estava em um hospital particular com a amante.

A vítima, que é casada há 20 anos e tem uma filha com o homem, contou no boletim de ocorrência que recebeu uma ligação do companheiro enquanto trabalhava. Ele disse que estava com coronavírus e que iria procurar atendimento médico, mas que ela “não precisava ir até o hospital, pois já estava melhor”.

De acordo com o G1, mesmo assim, ela optou por ir até a instituição de saúde, pois estava preocupada com o companheiro. Lá, foi informada que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

REVIRAVOLTA
A situação, porém, acabou sendo um pouco pior. Isso porque a vítima decidiu aguardar até encontrar com a mulher. Foi aí que ela descobriu que a amante, ainda por cima, era uma amiga sua. 

No boletim, a esposa traída afirmou ter dito para o companheiro: “A partir de hoje a [nome da amante] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

Por conta disso, a ex-amiga pegou os documentos do homem, bem como cartões de banco e o aparelho celular. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.