AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa gata de Faustão posta foto antiga e encanta seguidores com beleza

Esposa de Faustão esbanja beleza e encanta seguidores com post na web

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 15h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Cardoso e Fausto Silva - Reprodução/ Instagram
Luciana Cardoso e Fausto Silva - Reprodução/ Instagram

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, aproveitou o dia de 'TBT' do Instagram para compartilhar um clique do passado.

Em seu perfil oficial na rede social, a empresária esbanjou beleza ao postar uma foto usando um modelito de couro preto."TBT de 2018", ela escreveu.

Os seguidores da esposa do comunicador da TV Globo ficaram encantados com o post, que rendeu diversos elogios nos comentários. "Você tem uma beleza completa: corpo, mente e espírito!" disse uma internauta. "Que mulher mais maravilhosa!", reforçou outra. 

Luciana tem dois filhos, Rodrigo, de 10 anos, e João Guilherme, de 14, que são frutos da união com Fausto Silva, com quem está há 17 anos.

Faustão também é pai de Lara Silva, de 19 anos, sua filha com Magda Colares, com quem foi casado de 1990 a 2000.  

DEMISSÃO

A saída de 11 bailarinas do programa 'Domingão do Faustão' deixou as demais preocupadas. De acordo com o UOL, tudo aconteceu no último domingo (14), após a grande final do 'Show dos Famosos'. 

Algumas delas, que preferiram não se identificar, falaram à reportagem. "Foi um susto! Todo ano rola demissão, seja por tempo de casa, porque está fora do peso ou pela idade", desabafou.

Outra contou que não há motivos para que as colegas fossem demitidas: "A gente acha que rola demissão por tempo de casa. Tem meninas demitidas que estavam há oito, nove anos. Outras com mais de 30 anos de idade. A gente fica deduzindo, mas nunca falam pra gente o real motivo. Sempre falam que o programa está em mudanças, que o ciclo se encerra por aqui e obrigado por tudo".

O motivo da demissão continua desconhecido entre as bailarinas.Procurada, a assessoria da Globo emitiu a seguinte nota: "O Domingão do Faustão renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia".