AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Estão abertas as vendas de ingressos para os shows internacionais de Sandy e Junior

Ingressos para shows internacionais de Sandy e Junior já podem ser comprados

Da Redação Publicado em 10/08/2019, às 11h17 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior estão de volta aos palcos - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior estão de volta aos palcos - Reprodução/Instagram

Além da turnê no Brasil, a dupla Sandy & Junior também fará shows no exterior. Os irmãos vão se apresentar nos Estados Unidos, no dia dois de outubro, na casa de shows Barclays Center, no Brooklyn.

O site de distribuição dos ingressos liberou a pré-venda na última quinta-feira (8). No entanto, o que mais chamou a atenção dos fãs foram os preços das entradas, que variavam entre U$ 59,50 (R$ 234) e U$ 801 (R$ 3.156).

Além disso, Sandy utilizou seu Instagram Stories pra convidar os admiradores a comparecerem aos shows internacionais que também farão em Nova York (Estados Unidos) e Lisboa (Portugal).

"Eu quero convidar vocês que moram por perto dessas cidades para prestigiarem e estarem com a gente nessa comemoração, que está sendo incrível, deliciosa e surreal. Eu nunca imaginei essa repercussão, que surpresa, que coisa incrível!", disse.

Os irmãos deixaram os fãs eufóricos após anunciarem as duas apresentações internacionais e um megashow de despedida, que acontecerá do Rio de Janeiro (RJ), fechando as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla.